Trocas e devoluções

Você comprou algum produto na Fulô e amou? Ficamos super felizes!  Tudo o que queremos, são nossas clientes felizes e satisfeitas! Mas se por acaso você desejar trocar ou devolver por algum motivo,a gente te explica como funciona! Aqui nós respeitamos nossas clientes, e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor!


 TROCAS

 As trocas antes de serem enviadas, devem ser comunicadas por email através do contato@fulotees.com.br informando o número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, CPF e  motivo da troca dentro do prazo de 7 dias contados da data do recebimento do pedido, conforme rastreio. A encomenda deverá ser enviada juntamente com a nota fiscal, e etiqueta externa afixada na peça.
 

Ressaltamos, que qualquer produto para troca, sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações . Se esses detalhes forem aprovados, a Fulô irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor no prazo de 7 dias úteis.

O frete de envio da troca é por conta da cliente, o reenvio é por conta da Fulô, em casos de constatação de defeito na peça, o envio e reenvio é por conta da Fulô, caso contrário, reenviaremos o produto com aviso prévio por email, e não iremos arcar com os custos de envio.

 

DEVOLUCÕES

 

 Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem) comunique por email através do email contato@fulotees.com.br , informando o número do pedido , nome completo de cadastro no site,CPF, o produto e o motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis contados da data de recebimento da mercadoria. O produto deverá ser encaminhado juntamente com a nota fiscal, na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

Ressaltamos que não aceitaremos devoluções de produtos que apresentarem odores, mau uso ,ou alterações feitas pelo cliente. (ex.: ajuste de bainha, etc.)

Você poderá escolher qualquer outro produto da loja no valor da aquisição do produto devolvido, optar por outro produto de menor ou maior valor , a diferença será paga por depósito bancário ou poderá pedir o reembolso, que será devolvido dentro do prazo 15 dias úteis.

*Não trocamos produtos que estão na liquidação.

 Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@fulotees.com.br

Sobre a loja

T-shirts de fabricação própria, feitas com amor.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Fulô T-shirts - CNPJ: 27.816.508/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2019

Siga-nos no Instagram @Fulo.tshirts