Trocas e Devoluções | Fulô T-Shirts

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Vista-se de amor ♥ Frete grátis para todo Brasil acima de R$499

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Você comprou algum produto na Fulô e amou? Ficamos super felizes! Tudo o que queremos, são nossas clientes felizes e satisfeitas! Mas se por acaso você desejar trocar ou devolver por algum motivo, a gente te explica como funciona! Aqui nós respeitamos nossas clientes e por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita a legislação vigente do direito do consumidor!


TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas/devoluções antes de serem enviadas, devem ser comunicadas dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme rastreio, por email através do endereço contato@fulotshirts.com.br ou através do nosso Instagram @fulo.tshirts informando o número do pedido ou nome completo de cadastro no site, motivo da troca/devolução e em caso de devolução seus dados bancários ou pix. A encomenda deverá ser enviada juntamente com a nota fiscal, em perfeito estado e com etiqueta externa afixada na peça.

O endereço para envio é:
Fulô T-shirts
Av. Muqui n°1272
Praia de Itaparica
Vila Velha - ES
cep: 29102-190

Ressaltamos que qualquer produto recebido para troca/devolução sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações. Se esses detalhes forem aprovados, a Fulô enviará um cupom de troca no valor da peça + frete de retorno ou realizará a devolução do valor no prazo de 10 dias úteis, de acordo com a escolha do cliente (escolha informada por e-mail/instagram).

O frete de envio da troca/devolução é por conta do cliente e o reenvio é por conta da Fulô.

EM CASO DE DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem) comunique através de nosso Instagram @fulo.tshirts ou por e-mail através do endereço contato@fulotshirts.com.br, informando o número do pedido ou CPF e uma foto ou vídeo do defeito ou avaria dentro do prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O retorno do produto deverá ser feito juntamente com a nota fiscal, etiqueta e saquinho original de acordo com as instruções dadas em nossos canais de atendimento.

Você poderá optar por receber um cupom no valor da peça + frete de retorno para escolher uma nova peça ou reembolso do valor pago pela peça com prazo de 10 dias úteis.

Ressaltamos que não aceitaremos devoluções de produtos que apresentarem odores, mau uso e/ou alterações feitas pelo cliente. (ex.: ajuste de bainha, etc.)

Em caso de defeito de fábrica o custo do envio será por conta da Fulô apenas através da logística reversa dos correios com código de autorização de postagem em agência ou coleta domiciliar.

*Não trocamos produtos que estão na liquidação/bazar.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Instagram @fulo.tshirts ou e-mail contato@fulotshirts.com.br.